Voltei!

Olá! Como vão vocês? Faz muito tempo né? Eu sei, me desculpeem pela demora! Mas agora que eu voltei vamos com tudo né? Vamos agora com as novidades:

  • Novo quadro no blog!

Vai se chamar Resenhados e lá eu vou falar sobre coisas que eu vi, li e etc, só que nem sempre eu vou recomendar e geralmente, se for sobre livros, vão ser sobre livros únicos ou  primeiros de séries (essa é a diferença do Resenhados para o FicaADica)(Mas na verdade são quadros parecidos). Ah, é possível que ocorra resenhas múltiplas em apenas um Resenhados! E filmes e séries geralmente estarão mais nesse quadro do que no FicaADica (onde eu recomendo mais animes e doramas).

  • E é só!

XOXO

Sky

 

Deixe um comentário

