Animes vistos e recomendados!

Hello! Estão procurando um anime para ver na entediante tarde de domingo (mesmo que eu esteja escrevendo isso em uma segunda)? Então está no lugar certo! Vamos a lista?

WataMote!

Abreviação de Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui! (ô nomezinho grande!) esse anime conta a história de uma garota completamente desleixada socialmente que recentemente mudou de escola, sonhando que iria ser popular e ganhar vários amigos, mas não é exatamente assim que acontece. Sabe um anime que me fez rir e chorar ao mesmo tempo? Foi esse (sério, achei que minhas emoções me fariam explodir, com eu rindo de chorar e chorando de rir). A Tomoko é muito engraçada, otaku e pervertida rs. Super recomendado!

Baccano!

Outro anime que eu ri bastante! É bastante louco, envolvendo máfia, alquimia e os anos 30! No começo do anime eu não estava entendendo nada pois fica voltando de 1930 para 1931, e nada é explicado imediatamente. Mas, aos poucos, você se envolve na história e passa a entender e se divertir! Super épico e recomendado!

Steins;Gate

Ai eu amooo essa imagem 😉

Ok, ok, esse anime eu não vi recentemente, mas posso dizer? Amei de paixão! Envolvendo viagens no tempo e teorias de conspiração, nunca vi um anime tão inteligente e interessante! Adoooro e é mais que recomendado!

Gosick

Esse anime fala de uma enfermeira que conhece um garçom e junto eles tem que parar um trem em movimento!

Mentira!

Hahaha é só que eu vi essa imagem e não pude deixar de fazer essa piada 😛 . O anime fala de um jovem japonês que se muda para o reino fictício de Saubure e lá ele conhece a Victorique, e juntos eles tem que desvendar vários mistérios! Haha sinopse meio Scooby Doo né? Mas não se engane! Tudo é muito inteligente, na verdade, a Victorique é quase uma gênia! Na minha opinião ela desbanca o Sherlock. Extremamente recomendado!

Bom é isso!

Kissus

Sky

Sentiram faltas dos gifs, não sentiram?

 

Deixe um comentário

